Criar um Site Grátis Fantástico

MURAL DE RECADOS

Ver Comentários  ::  Deixar Comentário

Comentários: 16   Páginas: 4                1 2 3 4  |  Seguinte >  |  Último >>

Post 1 Inserido por Comentário:
Nome: Miriam Martins
De: Santa Maria - Camobi
Email: Contacto
Adicionado: January 17, 2016 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP
Post 2 Inserido por Comentário:
Nome: Santuário do Divino
De: Camobi-SM-RS
Email: Contacto
"PAI, PERDOAI-LHES! ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM!"

Com estas palavras do Evangelho de São Lucas, manifestamos nossa consternação pelo fato ocorrido entre a madrugada de 27/07 (segunda) e 28/07 (terça), quando o Santuário Arquidiocesano do Divino Espírito Santo (Av. Pref. Evandro Behr, 5475 - Camobi - SM-RS) foi invadido e teve equipamentos de áudio furtados, a porta lateral e a janela da sacristia danificadas, bem como o Tabernáculo violado. Queremos manifestar a nossa indignação pelo ocorrido, que demonstra uma profunda crise de valores e que não pode se repetir.

A fé foi desrespeitada. Um dos mais antigos símbolos do catolicismo no bairro Camobi foi ultrajado. Em nome de Jesus, e com suas palavras ditas na Cruz, perdoamos os trangressores.

Certo de que o Senhor Deus está conosco e que somos movidos pelo Seu Espírito, colheremos os frutos de vida e de santidade que hão de vir.

Paróquia Nossa Senhora da Glória (Camobi), aos 29 de julho de 2015.
Memória de Santa Marta.
Adicionado: July 29, 2015 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP
Post 3 Inserido por Comentário:
Nome: Ten Lauro
De: Campo Grande MS
Email: Contacto
Maçons blasfemam contra o Espírito Santo, sem direito a perdão. Por que meninas ficam estéreis? Por que alguns bebês já nascem aleijados? Por que os ladrões experientes roubam os próprios cães? Sabia que as teorias da Psicologia (em seus vários ramos) foram ditadas por demônios? Quem é a besta 666 e a Babilônia apocalíptica? Será que os cultos nos lares (casas residenciais) são bíblicos e realmente são iguais aos cultos da Igreja primitiva? Você já imaginou o que acontece quando falta energia elétrica numa cidade 3 dias seguidos?
O único apóstolo de Cristo associado com línguas estranhas espirituais foi Paulo. Se ele vivesse hoje e fosse brasileiro, com certeza ele preferiria falar na igreja apenas 5 (cinco) palavras em Português do que falar 10.000 palavras em línguas estranhas (I Cor. 14:19) sem intérprete. Porque todas essas dez mil palavras estranhas são apenas "lixo" em comparação com as cinco palavras em Português. E porque as línguas estranhas (desconhecidas) praticamente só servem para criar e endeusar falsários exibicionistas e para enganar as vítimas incautas dessas igrejas. Este email geralmente é transmitido a dezenas de pessoas de cada vez, como Cco.
Leia sobre isto no Google: http://laurohenchen.blogspot.com.br/ (se aparecer a mãozinha basta clicar nela; se não aparecer negrite o endereço eletrônico copiando-o com Control C e depois o cole no campo busca do Google dando Control V e finalmente tecle Enter). Tire várias cópias e distribua. Retransmita aos seus contatos de Internet (e-mail, Twitter, Facebook, etc.). Se tiver constrangimento de retransmiti-lo me informe sua lista de contatos de e-mails (seu e-mail ficará em oculto) que eu farei a sua vez.
Adicionado: June 19, 2015 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP
Post 4 Inserido por Comentário:
Nome: PE. CHICO FIGUEIRÓ
De: CAMOBI - SANTA MARIA -RS
Email: Contacto
NOTA DOS PADRES QUE ATUAM NA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA GLÓRIA AOS VISITADORES DE NOSSO SITE

TENDO FINDADO O TEMPO DE RENOVAÇÃO ANUAL DE NOSSO DOMÍNIO DO SITE DA PARÓQUIA, EM 03/01/2015 CIRCULOU DURANTE TODA QUARTA-FEIRA, DIA 07/01/2015 UM ANÚNCIO NÃO CONDIZENTE AO CONTEÚDO E FINALIDADE DE NOSSO SITE.

POR ISSO, ESTAMOS PEDINDO DESCULPAS A TODOS OS VISITADORES PELA QUALIDADE DE TAL ANÚNCIO QUE NÃO COINCIDE COM O NOSSO DESEJO E NOSSA INTENÇÃO PAROQUIAL.

AO MESMO TEMPO MANIFESTAMOS O NOSSO DESEJO DE CONTINUAR NOS ENCONTRANDO COM NOSSOS VISITADORES EM TODOS OS DIAS DE NOVO ANO QUE ENTÃO INICIAMOS.

SANTA MARIA, 08 DE JANEIRO DE 2015.

PELA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA GLÓRIA

PE ZALMIRO F. DUBAL (PÁROCO)

PE ERNESTO PRADEBON (VIGÁRIO PAROQUIAL)
Adicionado: January 9, 2015 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP
Post 5 Inserido por Comentário:
Nome: Joel Renan de Oliveira
De: SANTA MARIA- CAMOBI
Email: Contacto
NOSSOS JOVENS, SÃO E SERÃO A CERTEZA DA CONTINUAÇÃO DAS BOAS RELAÇÕES ENTRE AS PESSOAS, E DA PROPAGAÇÃO DO AMOR.
A NÓS, ADULTOS DE HOJE, CABE O EXEMPLO E INCENTIVO A ESTAS PRÁTICAS DE CONVIVENCIA DO AMOR DE CRISTO.

VAMOS INCENTIVAR TODOS ESTES JOVENS DE EMMAUS, QUE ESTÃO NESTE CAMINHO, PARTICIPANDO NO DIA 11 DE OUTUBRO DE 2014 DOS MOMENTOS DE CONFRATERNIZAÇÃO PROMOVIDOS POR ELES PARA A COMUNIDADE DE CAMOBI E A TODOS OS VISITANTES QUE TEEM EM CRISTO UM VALOR DE VIDA. A ALEGRIA DOS JOVENS DE EMMAUS É CONTAGIANTE É A SUA MARCA.
UM JANTAR COM GALETO, RISOTO, POLENTA FRITA, SALADAS E PÃO E APÓS BOA BRINCADEIRA DO BINGO COM PREMIOS, A PRIMEIRA RODADA GRÁTIS PARA TODOS OS PARTICIPANTES.
( GALETAÇO DO EMMAUS DIA 11 SÁBADO )

INFORMAÇÕES E INGRESSOS NA SECRETARIA DA PARÓQUIA OU PELO FONE 3226 1324.

ESPERAMOS A TODOS NESTE DIA ABRAÇOS, CONTINUEMOS NA PAZ DE CRISTO.
Adicionado: October 5, 2014 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP

1 2 3 4  |  Seguinte >  |  Último >>