Criar um Site Grátis Fantástico




ONLINE
1




Partilhe esta Página




NOSSOS MINISTROS
NOSSOS MINISTROS

Pastoral Ministerial

Organização:

Indicado por sua comunidade de origem, cada ministro têm a autorização para o exercício do Ministério da Eucaristia e da Palavra em caráter extraordinário e por tempo indeterminado através da provisão do Bispo Diocesano, para o serviço de uma determinada Comunidade.

 

DADOS CADASTRAIS DA PASTORAL MINISTERIAL

MINISTROS DA COMUNHÃO 

 

NOME

COMUNIDADE

Filomena Camani

LÍGIA FLORES

GLADIR E AURI BORBA

Matriz

MATRIZ

MATRIZ

Elvio Cechin

Matriz

Zenir Cechin

Matriz

Maria Augusta Mengue

Matriz

Paulo Ricardo Félix

Matriz

Elizabete Cristina Félix

Matriz

Dulce Nicoloso

Matriz

Terezinha Colusso

Matriz

Getúlio Sartori

Matriz

Amadeu Alves Martins

Matriz

Valdir Oliveira

LEDA RESENDE DE OLIVEIRA

LORISETE ROQUE

MATRIZ

MATRIZ

VILA JARDIM

Luciano Batistti

Matriz

Maria Rossatto

V. Soares do Canto

Lúcia Castro

Pierina Morosini

Antonio Paulo Valcanover

Pierina Morosini

Cristina Rocha

Nossa Sra. da Saúde

Airton Rocha

Nossa Sra. da Saúde

Elena Monfardini

Santuário do Divino

Gilmar Roso

Santuário do Divino

Elisangela Flores

Santuário do Divino

Mário Cézar Flores

Santuário do Divino

João Pereira

Santuário do Divino

Josane Schirmer

Santuário do Divino

Serli Michelin

Santuário do Divino

Aléssio Michelin

Santuário do Divino

Juliano da Silva Reis

Santuário do Divino

Dolores Benetti

Santuário do Divino

Anelise Lovatto Bastos

Santuário do Divino

Delcy Roso

V. Santos Dumont

Ildo Padoin

V. Santos Dumont

Maria Adolfina Padoin

V. Santos Dumont

Olavio Roso

V. Santos Dumont

Neida Iop

Vila Jardim

Iguatemi Dauvel

Vila Tereza

Augusto Benedetti

Vila Tereza

Ivone Dauvel

Vila Tereza

Jacira Paixão

Vila Tereza

Dalila Cirio

Vila Santa Helena

Carmen Barchet

Vila Tonetto

Erni Tonetto

São Sebastião

Mariana Tonetto

São Sebastião

Elenir Bianchin

Vista Alegre

Lurdes Pivetta

Vista Alegre

Nelci Busanelo

Arroio do Só

Rosa Maria Wesz

Tronqueiras

Eugenia Rossi

São Geraldo

Serlen Machado

COHAB F. F.

Ana Patrícia da Rosa

COHAB F. F.

Maria Bavaresco

COHAB F. F.

Claucia Raddatz

COHAB F. F.

Romildo Rosa

Nª Srª da Saúde

  

Subsídios  

Ama-me, assim como tu és


“Eu conheço a tua miséria, as lutas, as aflições de tua alma, as fraquezas do teu corpo. Conheço também tua covardia, teus pecados e, apesar disso, Eu te digo: Dá-me o teu coração. Amo-te assim como tu és!”
Se esperas tornar-te um anjo para então te entregares ao amor, nunca me amarás. Mesmo se fores covarde no cumprimento de tuas obrigações e no exercício das virtudes, mesmo se caíres freqüentes vezes naqueles pecados que não desejas mais cometer, Eu não permito que não Me ames!Ama-Me assim como tu és!
Em cada momento e em qualquer situação, em que te encontrares, na consolação ou na aridez, na fidelidade ou infidelidade: “ Ama-Me assim como tu és” Eu quero o amor do teu pobre coração; pois se esperas até que seja perfeito, tu nunca me amarás!
Não poderia Eu criar de cada grão de areia um serafim, radiante de pureza, de nobreza e de amor? Não sou Eu o todo poderoso? E se eu quis deixar aqueles seres maravilhosos no céu, para preferir o teu amor tão fraco e miserável – não sou Eu o Senhor do Meu amor?
Meu filho, deixa que Eu te ame. Eu quero o teu coração. Podes estar certo, Eu te transformarei com o tempo, mas agora Eu te amo assim como tu és e Eu quero que também tu Me ames assim como tu és. Eu quero ver o teu amor brotar do abismo da tua miséria.
Eu amo em ti também as tuas fraquezas, pois amo o amor dos pobres e dos miseráveis. Eu quero que dum coração cheio de misérias, como o teu, suba a incessante prece: “ JESUS, eu te amo!”
Eu não preciso da tua sabedoria e dos teus talentos. Uma só coisa é importante para Mim: “ Ver-te lutar e agir com amor!”
Não são as tuas virtudes que Eu desejo. Se tivesse que dar-te tais virtudes a ti, que és tão fraco, isto só nutriria o teu amor próprio. Porém não te preocupes com isso. Eu poderia operar grandes coisas em ti, mas não, tu serás o sevo inútil, e Eu tirarei de ti até mesmo o pouco que tens, porque Eu te criei só para o amor.
Hoje me apresento qual mendigo na porta do teu coração- Eu o Reis dos Reis! Eu bato e espero! Apressa-te e abre-te para Mim! Não te desculpes com a tua miséria. Se conhecesse a plenitude da tua miséria, morreria de dor.
O que Me faria o coração seria ver que duvidas de Mim e deixes de confiar em Mim. Eu quero, que pratiques mesmo o mais insignificante ato só por amor a Mim. Eu conto contigo e espero que Me proporciones muita alegria.
Não te preocupes se tu não possuis nenhuma virtude – Eu te darei as minhas. Quando tiver que sofrer, Eu te darei forças. Se Me deres o teu amor, dar-te-ei mais do que possas imaginar para que entendas o amor. Mas não esqueças: “ Ama-Me como tu és!”


Eu te dei a Minha Mãe. Deixa tudo, sim tudo, para depositá-lo em Seu coração imaculado! Em todo caso não esperes até te tornares santo para então te entregares ao amor; tu nunca Me amarias. – E agora, coragem!”.
Fonte: “ Ecc Mater Tua” Nr. 268, de Mons. Lebrun, Traduzido do Italiano

  

ORAÇÃO DO MINISTRO

 

"Senhor Jesus, tu me deste a graça de ser ministro e servo de teu CCORPO abençoado. Quantas vezes levo o calor de tua visita aos doentes da minha comunidade e distribuo teu CORPO aos homens e mulheres famintos na hora da celebração da missa.
Tenho muita alegria em ser teu servidor e poder encontrar pessoas simples e pobres, doentes e idosas esperando a visita reconfortadora de teu AMOR.
Que eu seja digno servidor, que eu possa ter sempre na minha vida esta atitude de serviço e de dom que transpareceram tão belamente em tua trajetória humana. Hoje ainda, na glória, no mistério do sinal do Pão, tu te entregas aos homens e te serves de minhas mãos e de minha vida para fazer-te oferenda."

  

 Galeria de Fotos:  

 

Missa dos Ministros na Igreja da Medianeira, presidida por Don Hélio Adelar Rubert  

 

 

 

 

 

Equipe de Coordenação

PASTORAL MINISTERIAL

Organização: 

Formada a partir da Assembléia Paroquial de 2011, A Equipe de Coordenação Ministerial da Paróquia Nossa Senhora da Glória está constituída dos seguintes representantes da Pastoral Ministerial:

 

Equipe de Coordenação: (Ano 2012 - 2014)

Maria Augusta Mengue

Augusto Pio Benedetti  

Gilmar Roso

Equipe de Coordenação: (Ano 2014 - 2016)

Antônio Valcanover

Gilmar Rosso

Terezinha Colusso

 

Objetivo:

Promover a formação permanente, a integração e a Unidade na Missão para o bom desempenho das funções de cada integrante da Pastoral Ministerial.

 

Atividades: 

NESTE SÁBADO, DIA 12 DE JULHO DE 2014

 

ENCONTRO PAROQUIAL DE MINISTROS COM ASSESSORIA DO DIÁCONO ROSSATTO A PARTIR DAS 14H00MIN AQUI NA IGREJA MATRIZ. RECOMENDAMOS A PRESENÇA DE TODOS (AS)!