Criar um Site Grátis Fantástico




ONLINE
1




Partilhe esta Página




CONSELHO DE PASTORAL PAROQUIAL (CPP)
CONSELHO DE PASTORAL PAROQUIAL (CPP)

 

Organização:

O Conselho de Pastoral Paroquial se identifica como a primeira instância representativa da unidade de todas as forças vivas de todos os setores de cada Comunidade local.

Objetivo Geral :

Tem como objetivo a integração das forças de todos os setores e a manutenção do patrimônio e a viabilização dos compromissos pastorais de cada Comunidade local.

 

Objetivo Específico:

 

a) Conhecer, apoiar e participar das atividades do P.P.C em vista da UNIDADE  e a AGLUTINAÇÃO das forças vivas da Comunidade em prol  da realização de sua Missão pastoral e manutenção do patrimônio paroquial.

 

b) Representar a Paróquia em situações e decisões que venham a exigir o consenso paroquial em comunhão com o pároco e o Conselho Diocesano; 

 

c) Promover junto aos Conselhos Locais os recursos necessários em vista da manutenção do patrimônio material da Comunidade Paroquial e realização de suas atividades Pastorais.

 

 

 

Integrantes:

 

Atividades:

Entre as grandes realizações do Conselho de Pastoral Paroquial, encontram-se, além da administração dos bens patrimoniais em nome da Paróquia e Mitra Diocesana a realização de Festas e eventos de abrangência paroquial para manutenção das obras materiais e espirituais da Comunidade paroquial.

AGENDA DE EVENTOS: 



Reunião dia 02/06