EQUIPE DE COORDENAÇÃO DA PASTORAL SOCIAL

TARDE DE RECREAÇÃO DE HOMENAGEM ÀS CRIANÇAS

DIA 11/10/2014

2º FEIRÃO SOCIAL

Mais um evento da Pastoral Social aconteceu nesse  final de semana dia 22 e 23 de junho com grande participação popular.

O 2º Feirão Social  com venda de roupas e artesanatos foi um sucesso!

QUE VENHA O 3º FEIRÃO!!

HISTÓRICO:

A Equipe de Coordenação da Pastoral Social, da Paróquia Nossa Senhora da Glória, nasceu a partir da Assembléia Paroquial realizada em 22/04/2011 em vista da necessidade de aglutinação de todos os setores que realizam alguma forma de serviço social em nossa Paróquia.

ORGANIZAÇÃO:

Integram a Equipe de Coordenação da Pastoral Social os representantes das seguintes pastorais, grupos, serviços e movimentos:

Pastoral da Criança,

Pastoral da Pessoa Idosa,

Pastoral do Dízimo,

Grupo do Amor Exigente,

Clube de Mães,

Serviço de Ação Social da Vila Jardim e voluntários.

OBJETIVO:

a) Promover a integração dos serviços de ação social das Comunidades em vista da criação da Equipe de Coordenação da Pastoral Social;

b) Promover campanhas de conscientização sobre a dimensão social dos dízimos e promoções beneficentes nas Comunidades.

c) Agilizar o aproveitamento das salas ao lado da garagem para implantação de projetos de iniciação à informática, artesanato e outros serviços de ação social e auxilio aos carentes.

INTEGRANTES:

ATIVIDADES DESENVOLVIDAS